27.6.11

meu anjo,

Eu não sabia que existiam pessoas tão boas ate que ele apareceu na minha vida, passei a ter certeza de que existiam sim anjos e que um deles estava ao meu lado. Ele me mostrou o outro lado da vida e me fez perceber que nem tudo estava perdido, agora eu sei o quanto faz diferença um amigo. Sei lá, deve ser esse jeito dele que eu nunca vou entender, ou o sorriso sincero que ele tem, não sei, mas é só ele pegar minha mão e eu me sinto protegida. Parece que nos conhecemos de muito tempo, talvez de outras vidas, mas todo o sentimento que existe entre nós é de uma verdade muito grande e de um valor que nada nesse mundo pode pagar. Quem diria que o menino que vivia escutando metal tinha uma sensibilidade tão grande, quem diria que o menino com um olhar de criança tinha uma historia de vida que ninguém pode imaginar, quem diria que um simples amigo ia se tornar o meu protetor, mas foi como tudo aconteceu, ele foi mais uma dádiva, mais um presente de Deus em minha vida no momento em que eu mais precisava, e eu só posso agradecer, porque tenho certeza que sem a ajuda dele eu não estaria onde estou agora. É difícil botar em palavras tudo que tenho a dizer, mas eu o amo muito e só agradeço por agüentar todas os meus dramas, por me acompanhar nos meus sonhos, por não me deixar só nos sábados a noite e também por tocar violão pra mim. Ah, sabe qual o meu desejo de hoje? Ser pra sempre tua amiga, te ter pra sempre como o meu anjo.
I Love you.

Um comentário:

  1. MUITO LIINDO!!!
    =) Parabéns!! continue assim, e chegará loonge...
    Mil beijos..=^*

    ResponderExcluir