26.6.11

Uma esperança que nunca perco


Você fazia parte dos meus sonhos, os mais distantes, mas eram meus. Você era minha utopia, me chamava pra ilusão, mas eu tinha esperanças, isso me era necessário, eu precisava acreditar. Depois de você minha vida ficou com uma cor estranha e o meu mundo passou a ter outro nome. Ai você me abraçou, o melhor abraço que já recebi em toda a minha vida. Você me abraçou e eu te amei, te amei sem querer saber de nada e o sonho distante poderia virar realidade. Te prometi que você seria a pessoa mais feliz do mundo, era só vir comigo, mas você não acreditou e me deixou cair no abismo que eu fiz questão de olhar o tamanho quando estava ao teu lado. O sonho agora era um pesadelo e o abismo era muito grande pra mim, mas eu, não sei porque, ainda insisto em dizer que um dia você vai pular nesse abismo pra me salvar, deve ser a esperança, que nunca sai de mim.

*Foto tirada do site: DeviantART

Nenhum comentário:

Postar um comentário