26.8.11

ame-se

Ás vezes cansa sabe? É quando bate uma duvida, uma angustia, uma saudade!
Saudade de quando eu era feliz por nada, do café quentinho da casa de vovó em dias de frio-e de calor também-, da cama quentinha com ela do meu lado me fazendo dormir, dos pés descalços no chão de barro, das subidas nas árvores sem medo de cair.
É engraçado como tudo muda, é triste como toda essa mudança causa tanto sofrimento, como nosso presente nunca é o futuro que sonhávamos no passado, como acabamos sendo levados pela agonia dessa vida, como somos terrivelmente tocados pela insensibilidade que esse mundo tem.
Minha vida é tão diferente agora, nem sei mais o que é o céu, a lua, as estrelas, nem sei mais o que é se alegrar por faltar energia só porque as estrelas ficam mais visíveis e fazem minha vida ficar mais iluminada, o mundo me consume para se manter vivo e me matar aos poucos.
Queria tanto ter coragem de jogar tudo pro ar, correr pra os braços da minha mãe e chorar ate toda a dor ser mandada embora, queria tanto conseguir dizer tudo que tenho vontade, chutar o balde e sair por ai!
Sinto falta dos meus sonhos bonitos, do brilho nos olhos, do sorriso verdadeiro, do amor sentido sem ser platónico, utópico, sofrível.
Queria meus velhos amigos, minha velha escola, minha velha vida, chega de progresso, se for pra progredir que seja da melhor maneira possível e não do jeito que ta sendo, chega de coisas que me fazem sofrer, chega de se lamentar.
Quero levantar a cabeça, chamar a moçada, apagar as luzes e ficar olhando pela janela a mudança no céu, a chegada do sol, a brisa no rosto, sem medo, sem pressa, só esperando a alegria chegar na brisa e num olhar.
No meu coração, eu quero paz. Na minha vida, eu quero Deus. Nos meus dias, eu quero emoção, verdade, leveza, céu e muito mais. E quero ser feliz também, não desistir de mim por nada e por ninguém desse mundo. Aprendi que amor que é amor de verdade, nos aceita, nos quer do lado assim como somos, se não for assim, não é amor.

Um comentário:

  1. A cada dia que passa, vc evolui.
    fico feliz em poder te acompanhar desde a 1ª postagem. mil beijoss liinda. love you!

    ResponderExcluir