16.8.11

das coisas que ele me ensinou.

 Ele me ensinou que não se pode parar o tempo, que o amor existe sim, que vivemos também de emoção e não só de razão, que depois das nossas barreiras, está quem e o que somos de verdade.
Ele não precisava me tocar pra me sentir, eu estar presente no coração dele já era o suficiente, e enquanto isso acontecesse ele estaria bem ali, do meu lado (ou não), me dando a maior força.
Ele me mandou ganhar o mundo, ir em frente, porque se eu realizasse meus sonhos, estaria realizando os dele também.
Ele me ensinou a ser o que sou hoje, ele me ajuda, não me esquece, me entende, e eu, com meu jeito bobo, choro a cada declaração e a cada vez que ele me faz ter certeza de que eu sou e vou ser sempre feliz, porque ele vai estar comigo.
Hoje sei que tudo pode mudar, meu destino pode ser outro por um tempo, mas eu sei também que la na frente agente se cruza de novo, porque isso é ele quem me fala e nele eu confio, porque ele me ensinou isso também.
Eu tenho tanto o que aprender, tanto o que amar, tanto o que viver com ele, pra ele.

2 comentários:

  1. Lindo demais. *------------* Como diz a frase... só de ter conhecido ele a vida inteira valeu a pena né?

    ResponderExcluir
  2. Essa aí foi a Professora de Florbela Espanca
    Manda mt bem

    "Tenho tanto o que amar" ;

    ResponderExcluir