30.10.11

sobre o que não se refaz

Você me fez ultrapassar barreiras que eu não ultrapassaria por mais ninguém, por você eu me enfrentei, lutei contra meus próprios conceitos e certezas, rasguei as folhas do meu destino numa tentativa que ele esquecesse que era com você que eu não poderia ficar, numa tentativa de fazer com que ele te escolhesse dessa vez. Mas eu esqueci que o destino, se ele existir mesmo, é só um, e mesmo que agente tente apagar, rasgar, mandar refazer, ele vai sempre ser o mesmo, o destino é uma coisa que fica parada esperando que o tempo passe e faça as folhas voarem no momento certo para que a vida da gente seja feita. Foi por isso que tudo que eu imaginei contigo não aconteceu e eu tive que me acostumar com a ideia de que nunca ia viver ao teu lado, simplesmente porque não fomos feitos um pra o outro ou porque o meu nome não existia nas tuas paginas, mas o teu existia nas minhas paginas, existia nas paginas que estavam escritas os dias felizes, os dias tristes, os dias de merda, os dia de beijo, os dias de chuva, os dias de sol e lua, os dias de sonho. Depois disso tudo eu cheguei a pensar que não era capaz de te esquecer, que não ia conseguir viver minha vida com mais ninguém, o bom é que o destino também nos surpreende, o tempo passa e arrasta as folhas, o tempo passa e nos faz bem, ate que agente percebe que tudo valeu a pena e que tudo, na verdade, sempre serve pra alguma coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário