6.10.11

Uma força divina.

Por mais que a gente ache que nunca vai dar certo, sempre deve restar um pouco de esperança, nem que seja no lugar mais fundo e escuro, não importa, mas que reste, pois é de onde menos esperamos que nasce flor.
Sabe, a esperança é uma das coisas que eu sempre vou preservar, mesmo que tudo esteja desmoronando, mesmo que eu me veja abaixo de tudo e de todos e que pareça impossível conseguir, porque eu aprendi que acima de qualquer coisa existe alguém que que zela por mim, que me acompanha, que me bota nos braços e que sente comigo tudo o que eu sinto, melhor ainda, ele sonha os meus sonhos.
Para mim é tudo tão complicado, duvidoso e eu tenho mais vontade de parar e voltar do que seguir um caminho que eu não sei onde vai dar.
Muitas vezes fiquei sem resposta quando me perguntava o porque de ainda estar caminhando mesmo com tanta dor, fraqueza, falta de coragem, mas só existe uma explicação, é ELE, ele que me deu o melhor presente e a melhor chance do mundo e que é responsável por eu ter chegado ate aqui e que vai continuar sendo responsável por tudo de bom que acontecer comigo, porque ele é meu guia.
Procuro sempre me segurar nele, levá-lo comigo para onde eu for, porque ele, ah, ele é o único que nunca vai me deixar, disso eu tenho certeza. E eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário