13.7.11

Dádiva

Ás vezes o coração cansa de sofrer e começa a buscar alternativas para sair do abismo onde está. No começo é tudo muito difícil, tentamos subir mas por não ter onde segurar nós caímos. Pensamos tanto em desistir, ficamos tão frágeis e entregues a dor, mas de repente aparece uma luz que, acredito eu, é enviada por Deus. É essa luz que vai nos fazer não desistir, que vai nos dar força, e nos meus sonhos ela vem em forma de flor. É la que nossa salvação esta, no meio de tantos espinhos e esperando só que agente a enxergue. Ela nos segura na subida, as vezes é tanta dor que ela não aguenta e agente cai, mais ai já estamos num nível tão avançado de esperança que não temos nem o direito de desistir. É isso que eu chamo de dádiva, um presente de Deus para que agente passe a enxergar a vida do jeito que era antes de cair no abismo, ela chega alegrando e secando as lágrimas do nosso rosto que só virava temporal. Depois de tanta dor e sofrimento agente sai do abismo, com muitas sequelas, mas com vontade de vitoria, e é assim que vamos levando a vida, um tombo ali, outro aqui, mas sem desistir, e quando agente não tiver mais forças, Deus envia uma flor dessas, que parece tão frágil, mas que suporta tudo!
Ás vezes uma decisão errada causa tanta dor e arrependimento que nos deixa ate com medo de seguir, mas é tão bom olhar pro passado e ver o futuro, isso me faz lembrar dos sonhos e da vontade que eu tinha de realiza-los antes de cair no abismo. Hoje vejo que os nossos sonhos podem ate se desprender, sair do nosso pensamento, mas do coração ele nunca sai. E sabe do que mais? Não importa o tempo que leve, não importa a dificuldade que terei de enfrentar, mas vou realizar-los. É que hoje amanheci e resolvi escutar meu coração, e ele me mandou ir em frente. Agora esses olhos que enxergam o mundo são olhos de sonhos e esse coração que tanto já sofreu é feito de esperança. A partir de hoje vou sonhar, mesmo que doa, afinal de contas "Quem quer passar alem do Bojador, tem que passar alem da dor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário