19.7.11

minhagrandeamigapequena *--*

Eu pensava que não ia chegar mais ninguém que deixasse minha vida mais feliz. Pensei que minhas amigas seriam as únicas para o resto da minha vida, até que você apareceu e me mostrou que a vida nos traz sim surpresas. Você mudou minha vida, trouxe um pouco de luz, é como se você tivesse o dom de ajudar as pessoas com o coração ferido. Uma vez que me perguntaram se na minha vida tem alguém que me faz rir sem fazer nada, eu não tinha, mas hoje, se alguém me perguntasse isso novamente, eu teria uma boa resposta. Pra mim não importa a quanto tempo nos conhecemos, o que importa de verdade é a intensidade com que vivemos essa amizade, o que realmente mudou nossos caminhos e não sai nunca de nossas mentes, é isso que vou levar comigo, além de toda força que você me deu. Nunca vou esquecer que você me apoiou no momento mais difícil da minha vida! É pra você o eu te amo de hoje e de sempre.. e se um dia houver distancia pode ter certeza que isso não vai fazer com que você saia do meu coração. 

dudagata, pra você. :)

Um comentário: