18.7.11

Para o meu coração
O que aconteceu com você? Mudaram-se os planos, mudaram-se os pensamentos, mudou a vida, o destino e o futuro. Antes você me dizia que iria seguir em frente, que nada o abalaria e que você correria atrás dos sonhos. Lembro perfeitamente de quando me disse que nunca iria se apaixonar, que nunca iria quebrar a cara. Por que então fez com que eu acreditasse em tudo que ouvi de você? Você sempre disse que quem tem coragem, tem tudo. Não é o que parece, você sumiu. Você sofre calado, você me deixa só, você foge, sem rumo, sem fronteiras. Vai viver o sonho e esquece que eu fico aqui te esperando, esperando alguma resposta. Sempre assim, esperando alguém te roubar de mim. Por que você não deixa de ser tão confuso, pobre coração?
Para Lau
As pessoas são diferentes e eu sempre soube disso. Mas sabe você? Você consegue me deixar com saudade dos teus conselhos, consegue me deixar com saudade da sua proteção. Sim, tenho outras amizades e nunca abrirei mão. Mas você se mostrou diferente, se tornou especial em tão pouco tempo, coisa que eu achava impossível. Mostrou que não são todos os humanos que são egoístas. Você sabe pensar em conjunto, realizar sonhos em conjunto. Seu coração chora, mas pra eu não me preocupar você sorri. Eu percebo isso, mas passo por cima, tento fazer você esquecer tudo, com uma simples palavra dita. Você consegue falar exatamente o que eu sinto, mas por orgulho eu nego, ou então deixo para lá. Tento fazer você confiar em si mesma, acredito em você, apesar de não acreditar em mim. Não irei te ver todo dia, mas os micos que passamos ficarão para sempre em minha memória. Já ouviu falar em eternidade né? Pois é, lembrarei de você minha macaquinha, como uma das melhores amigas da minha vida. Você com esse jeito tão doce e tão escroto, mas simplesmente único e verdadeiro conseguiu ser mais um anjo para minha vida, e o tanto que você é especial para mim, essas meras palavras nunca conseguirão descrever. Eu te amo muito, pessoa na qual eu chamo de amiga, aliás, a minha cirurgiã, ou se ainda preferir, Maria Laura Petrovna de Matos.
Para minha vida.
Um dia me disseram que a nossa vida é cheia de fases, como a Lua. Eu sabia que era verdade, mas nunca quis acreditar que pudesse mudar. Os ventos sopravam levando minhas mágoas, minhas lágrimas eram seguradas pelo abraço da minha mãe. Eu ficava feliz com as coisas mais simples, a minha inocência se mostrava no brilho do meu sorriso e no brilho do meu olhar. O tempo passou, e tudo ficou fora do lugar. A calmaria sumiu nas buzinas dos automóveis, o ar puro deu lugar às chaminés. Forcei meu sorriso e não encontrei nada que me fizesse totalmente feliz. Precisei acordar para realidade, precisei criar forças para ir em busca dos meus sonhos. Precisei inventar minha  felicidade. Precisei colorir minha vida. Precisei escrever minha história. Precisei amar. Precisei inventar minha felicidade. Enfim, precisei viver.

original de Eduarda Moura, te amo  *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário