25.7.11

um lugar de onde você nunca vai sair.


Era bom olhar pela janela do carro e lembrar de você, era bom fazer planos e te incluir neles. Durante um tempo vivi tendo a certeza de que você estaria sempre perto de mim, o meu amor era tanto que eu pensava que você seria capaz de largar tudo e enfrentar todos só pra ficar comigo, eu acho que sonhei demais, agora tudo é diferente, olho pela janela do carro, lembro de você e infelizmente não tenho motivos pra sorrir ao lembrar. Seria fácil se eu não tivesse me tornado uma dependente de você, minha vida é limitada agora, não consigo querer, gostar e nem começar nada com outra pessoa, você é presente na minha vida do jeito que não sou presente na sua. Você me mostrou que o amor existe sim e eu era feliz enquanto eu só sabia isso, mas você também me mostrou que o amor acaba e deixa marcas, marcas que doem e talvez não saiam nunca mais. Queria sentir o amor de outra pessoa em mim, mas não posso, porque você não esta aqui e não existe ninguém nesse mundo que conquiste o lugar que você tem na minha vida e no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário