7.7.11

reencontrar, é bem essa vontade que da!

É que às vezes sinto saudade das pessoas que me acompanharam nas melhores partes da minha vida. Não sei por que tudo tem que mudar tanto, é só uma decisão tomada e sua vida muda totalmente, é por isso que dizem que pra escolher tem que ter coragem. Eu tive coragem de mudar toda a minha vida, hoje não sei se fiz certo, na verdade, eu queria voltar no tempo e fazer tudo diferente, voltar à vida que eu tinha antes, ter os amigos antigos, ter ao meu lado pessoas que realmente me amam e se importam comigo, mesmo que la na frente fosse pior pra mim, mas aposto que não seria pior do que esta sendo agora. É bom você olhar pra trás, ver tudo que já viveu e saber que valeu a pena, mas o ruim é você olhar pra o agora e pra o futuro e saber que nada disso vai existir na sua vida, que tudo ficou pra trás e por uma simples mudança você perdeu a parte mais linda e cheia de flores que existia em você.  Tudo passa a ser mais escuro, você segue tentando não pensar no que perdeu, mas às vezes é inevitável não olhar pra trás, às vezes é inevitável não querer sentir a alegria amarga que é lembrar do passado, alegria por serem boas lembranças, amarga por saber que não volta mais. O que fica hoje é a saudade do tempo em que eu fui feliz e muito feliz, mas eu sei que Deus guarda um momento da minha vida pra o meu reencontro com aqueles que me fizeram feliz. Que tudo volte a ser a flor que era antes, que eu encontre pessoas boas, porque como aquelas de antigamente vai ser impossível encontrar. É uma dor que dói lá no fundo, mas aqui dentro tem um certeza quietinha de que lá na frente tudo vai ser como era antes, um sentimento verdadeiro não quer saber da distancia que separa e isso que cultivamos vai ser pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário