19.7.11

sobre aquilo que não sai de mim...

Não importa o quanto erramos juntos, não importa o quanto me decepcionei e a quantidade de sonhos jogados fora por uma pessoa que eu pensava ser perfeita. Mas é que eu tento te esquecer e não consigo, deve ser o tamanho do meu amor não cabe nem onde o teu começa. É esse mesmo amor que me cega e faz dos meus olhos coração e não me deixa te esquecer.Então cheguei a conclusão que não adianta mandar você ir embora e nem te ver como um ser sem vida pra mim, afinal você esta bem vivo no lugar que eu menos queria, no meu coração. Cansei de mentir pra mim, é impossível não te querer por perto, faço qualquer coisa pra te ter aqui, inventei até um paraíso pra você não fugir, e eu sei que você não vai embora, é só perceber a beleza e o tamanho do meu amor! Eu sei que não é só o meu, é o nosso amor que é infinito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário